• 14/01/2019

Como eliminar a caspa?

Quem sofre de caspa sabe o impacto negativo que esta pode ter não apenas no couro cabeludo e no cabelo, mas também na auto-estima e confiança. Viver com caspa pode ser stressante e afetar todas as áreas da sua vida, desde a cor e o estilo das roupas que veste, até o quão confiante se sente em situações sociais. Às vezes, pode parecer que a caspa está a controlar a sua vida, mas existe uma solução simples e confiável para ajudar a vencer a caspa.

 

Liberte-se da caspa

Nizoral champô pode ajudá-lo a libertar-se da caspa e a viver a sua vida sem restrições. Nizoral ajuda a dizer adeus à caspa há mais de 30 anos!

Ao contrário de muitos champôs cosméticos anti caspa, Nizoral não elimina apenas os sintomas visíveis da caspa. Trata a causa, eliminando o fungo responsável pela caspa. Use Nizoral apenas duas vezes por semana para limpar seu cabelo e couro cabeludo e, finalmente, experimentar a liberdade anti-caspa. Adequado e seguro para todos os tipos de cabelo, Nizoral é suave com o cabelo e pode ser utilizado por cabelos pintados e grisalhos, Faça da caspa um acontecimento do passado e volte a ter confiança, usando Nizoral champô que trata a cusa da caspa e alivia a comichão, a pele irritada e a descamação.

 

O que é o cetoconazol?

A substância ativa de Nizoral champô- cetoconazol- é o que faz com que seja tão efetivo não só no tratamento da causa da caspa, mas também no alívio dos sintomas associados, como a comichão e a pele irritada, prevenindo novos surtos. Cetoconazol é um medicamento antifúngico usado no tratamento da caspa e Dermatite Seborreica. Trata a causa da caspa, eliminando o fungo responsável pelo aparecimento da caspa. Desta forma, protege a pele do couro cabeludo de novos surtos, através da sua forte ligação às estruturas de queratina do cabelo. Assim, cetoconazol permanece ativo e continua eficaz mesmo após enxaguar, até à próxima lavagem. Nizoral champô deve ser utilizado duas vezes por semana para uma vida livre de caspa. Nizoral champô pode ser usado para tratar uma ampla gama de casos de caspa, de leve a grave. O cetoconazol permanece ativo na pele até sete dias para ajudar a combater a caspa persistente e está clinicamente comprovado que tem eficácia superior a champôs de  Piritiona de Zinco, no tratamento de caspa grave em quatro semanas.

 

Por que escolher Nizoral?

Pode pensar-se que todos os  champôs anti-caspa são os iguais, mas há uma grande diferença entre Nizoral e outros champôs anti-caspa. Em primeiro lugar, Nizoral champô é um medicamento não sujeito a receita médica que contém a substância ativa cetoconazol que chega à raiz do problema e trata a causa da caspa, não apenas os sintomas.Nizoral fornece alívio rápido de todos os sintomas relacionados com a caspa, como seja comichão, couro cabeludo irritado e descamação da pele, enquanto elimina o fungo responsável por todos estes sintomas.

Artigos relacionados
14.01.2019
Couro cabeludo saudável: Como mantê-lo na melhor forma

O cabelo é a moldura do rosto e faz-nos sentir únicos. É parte da nossa personalidade e tem um papel importante no nosso aspecto e na forma …

14.01.2019
Mantenha o seu cabelo bonito

O cabelo é a moldura do rosto e faz-nos sentir únicos. É parte da nossa personalidade e tem um papel importante no nosso aspecto e na forma …

14.01.2019
Saúde do Couro cabeludo: como mantê-lo na sua melhor forma?

Manter o couro cabeludo saudável e em boa forma é uma maneira eficaz de evitar o desenvolvimento da caspa. Ter um couro cabeludo saudável nã…